Wednesday, May 23, 2007

ÉS RAINHA

Ah, Rainha mais bela de todas é a minha
És Rainha!
Renata, a Rainha em teu canto iluminado
Vem e me alucina de palavras benditas
Reconheces a majestade não só em mim
Mas em teu próprio ser a determina
És Rainha!
Rainha da fala, minha Rainha da poesia
Rainha que em tudo o que toca comunica
E musifica a vida para que me encante
Eu só danço se for contigo, minha Rainha
És minha Rainha!
Vem pro teu palácio ter comigo uma rima
Já não me espanto tamanho amor que sinto
Por tudo que se torna mais e mais claro ainda
Receba tua coroa, vista-a
E sente-se ao meu lado em teu trono
Sinta-se Rainha... És Ranata, a Rainha.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

És rei !
eu já sabia
tem destino de rei-passarinho
que voa derramando o néctar da poesia
A beleza do olhar e a gentileza de se dar
És rei!
da minha terra alquimista
que tira palavras da cartola
pra encantar seus aprendizes
És rei!
Minha majestade-estrela reluzente
lancinante a vontade que me traz aqui
de ser sua rainha, sua deusa
como um Deus você se recria
E vira poesia tudo o que tocar!

Renata Thürler

5:40 PM  

Post a Comment

<< Home