Sunday, May 20, 2007

CARALHO!

CARALHO!
Me desculpa o palavreado... tô com a boca suja hoje... mas que caralhão!
Ô mulher, cê tem certeza mesmo de que você é mulher?
E esse caralho gigante que você traz aí, entre as pernas...
E isso não tem nada a ver com a guerrinha-humana-mundana entre os sexos não.
Tem nada a ver com isso não.
Tem a ver mesmo é com o caralho imenso que você tem.
Eu que sou homem na formação genética, de escroto e cacete, não carrego comigo membro tão exuberante.
Não quero mais escrever.
Agora quero só te ler, e vislumbrar a possibilidade de em um dia qualquer desses, saber em mim, sem mais te precisar, ser exato você.
Ser exato outro você.
Nada mais tenho a dizer.

(((ofertado à Tathiana Treuffar - acabando de lê-la e de respondê-la)))

1 Comments:

Blogger Iara Alencar said...

Nossa!!voce esta meio doido.

7:38 AM  

Post a Comment

<< Home