Monday, April 30, 2007

NEW SOUND

Coisa mar linda...
Minha beleza
Irmã da tua boca
(gême a creditar)
É que deve agradecer
Ainda mais bela que antes
Por você me aparecer
E parecer tanto comigo
Meu umbigo amigo ambíguo

Tão iguais são os nós
Que nos unem sem dó
Sem dores de Dolores
Heim pó ex ia
Dentro e fora da fala
Abala mas é doce de tudo
Bom de morder e de chupar
De ler e de reler e de rolar
E te querer demais
De tudo o Supra-sumo

Fei-tio de cliança lambuzada
De solvete e tlavesSula

Meu sorriso aberto
Escancarado pra você
Venha sempre me ter
Por perto te quero
Sua graça nas palavras
Exatas benditas
Claras belas reunidas
Fazem de ti mais belo ainda
Clara-bóia em mim
Nunca afunda
Não confunda
A Clara bóia
Iluminada
Pelo pensamento sol

No topo serei-o
Você nascendo aqui

New sound
Moon Nice
Kiss

I don't speak Engish
Sorry
But I love you
So much

New sound
Moon Nice
Kiss

(((Ofertado ao Nilson Muniz - amigo amado e perdoado)))

0 Comments:

Post a Comment

<< Home