Monday, May 14, 2007

Sonho de Anjo


Há quem não se comprometa consigo
Há quem minta diante de si ainda
Há quem faça pose pra fotografia
E mesmo assim não se revela
Ah, pobre ser fingido
Mas a arte irreversível
Não te poupa sinceridade
Dá seus tapas, seus sacodes
Só não há quem não acorde
Entrem as palmas nos ouvidos
Os gritos de bravo, bravíssimos
Estouram fogos, implodem edifícios
(artifícios dos carentes caretas)
Difícil acreditar nessa gente
Mesmo sendo assim tão parecido
Tão pouca cor no mundo desbotado
Um desejo escuro cheirando à morte
Vontade louca de metralhadora
De sair cuspindo bala
Derrubar um tanto de gente
Esterelizar outros tantos
Homens e mulheres castrados
Sem sexo, sem desejo
Tatuar asas nas costas
Correr o risco de ser riscado
Me furo, me pinto
Sonho de anjo é descer à Terra
Pra no Paraíso ser humano...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Deixa eu deitar no seu colo?

E eu que te mal-disse meu irmão de jornada
E eu que me senti ferida com tua língua-espada
És luz meu amigo querido
Contigo não tem punhal escondido na plumagem
Teu jogo é limpo
Tuas palavras me lavam a alma
Em ti me enobreço cada vez mais
Sua rudeza ultrapassa os padrões medrosos da estética
E com a categoria de uma tempestade me opera a cirurgia
Precisa
Me livra dessa agonia
Esse fastio todo de ser humano
O humano ser
Me leva contigo em tuas asas
Me mostra o paraíso por trás dessa estrada
Quero ir embora contigo e esquecer que neste mundo vivo
E que ainda tem mais...
Uma caminhada

(Nayre Jones)

10:09 AM  

Post a Comment

<< Home