Saturday, May 19, 2007

o maior amor do mundo

Eu não poderia te fazer tão feliz
Não poderia...

Por quê não (!?)

Não sei se posso ainda
Não sei se posso mais


Mas de verdade como eu te quis
Assim, desse jeitim
(como te quero agora e sempre e tanto)
Assim, desse jeitim
Livre, leve e linda

Tão amada você, menina Camilla
Tão amada por mim e por todos
Te devo o maior amor do mundo
Eu te devo isso, agradecido
Por um dia ter me escolhido

Te peço perdão nessas palavras
Se não fui homem o bastante
Se fui homem de menos
(homem minúsculo)
Se fui homem insuficiente, me perdõe


Meu coração será eternamente teu
Pela eternidade seguirei te amando
E te amarei, e te amarei, e te amarei
Tô amarrado à esse amor pela cintura
Por você estou vivo, por você respiro
Só por você; e por mim também, é claro
E por todos os homens e mullheres
Minha mãe, minha família, meus amigos
(por toda criatura, todo ser vivente)
Mas você me é especial... especial
Amor antigo, de outras eras, de novas vidas
Algumas ainda não vividas, ainda por viver

Ao teu lado estarei à sua espera
Ao teu lado estarei, me espera
Ao teu lado estarei, quem sabe(?!)
Ao teu lado estarei, mesmo assim
Mesmo estando longe até de mim

Estarei por perto
Estarei por dentro
Do seu pensamento
Na sua emoção


Te amo, te quero e te espero
Vá ser feliz, minha amada
Vá, voe o mais alto que puder
Voe, minha princesa alada, voe
Depois volta a me ensinar
Volte para me dizer
Como foi o seu voar
Vá, voe... Voe... Voe...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home