Tuesday, May 22, 2007

A PAIXÃO DA MEDUSA (2)

Vem Medusa me ver de frente
Me olhar fundo no olho
Eu que já não me engano
Sou o deus do fogo
Salamandra essencial ao teu ser
Cansado de petrificar
Vem e se queima em mim
Vem e se joga na fogueira do meu ser
Vem, me tem louca em suas mãos
E me beija a boca incendiária
Voltei ao mundo foi para isso
Só pra te catar de jeito
Eu, que permanecerei de pé
Quando me olhares nos olhos
Teus poderes sobre os mortais
Não servem de nada a mim
Que já morri (estou morto)
E morri, morri, morri tanto
Que já não me espanto
Nem com a tanta beleza
Dessas tuas palavras
Vem pegar fogo comigo
Vem...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A PAIXÃO DA MEDUSA


pela pena que é cobrada
por amar, oh guerreiro
não me expõe teus calcanhares
quando eu, assim, no pedestal onde ostento
minhas três espadas,
prefiro ferir-me a mim, a tocar-te o sensível
pela pena de arriscar, tu, guerreiro
que cansou de sangue
como uma mãe, rezo aos meus deuses
que não me vejas, ou sim
que as serpentes virem espelhos
onde eu me mire no mesmo instante que te tocar
e que vire pedra contigo
e não só tu
nem só a mim.

...
beijo teu

3:52 AM  

Post a Comment

<< Home