Wednesday, May 23, 2007

Isso tudo é seu, Lolito?

Isso tudo é seu, Lolito?
Me diz a verdade, nasceu de ti?
Tô de calça arriada...
No lugar do sexo um buquê
Das flores mais lindas pra você

Meu príncipe encarnado
Meu homem tão mundano
Tão amado ser humano
Se despindo
Se despedindo
Se desvencilhando
Do que te amarra
À vida desgastada
Amor velho e acabado
Largado na frescura
No belo toque das palavras

Agora vem pra casa
Vem para teu Reino
Habitar nosso Palácio
Quem te chama você sabe
Mais ainda do que eu-próprio
Vem me contar estrelas matutinas
Vem me mostar o outro sol
A nova lua brilhando o dia
Vem redescobrir comigo as cores esquecidas
E cantar aquela antiga cantiga de me ninar
Adormeço quieto e tranquilo em teus braços
E sonho sonhos divinos
Viagens por um astral além astral

E lá te reencontro. Então mais uma vez...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PRA NÃO DIZER QUE NÃO SEI PERDOAR
(Filipe Catto)

olha, meu amor, que leve a mal meus atos
Não creio em estrela d´alva, quando mais em ti
nas tuas palavras claras, pontuadas
cruéis de fino trato, etiqueta pra ferir
frieza disfarçada de cuidado
você me pede pra deixar de lado, pra cuidar de mim
que eu pare de encenar fiascos
ai, amor você me conhece pouco,
estou completamente centrado em mim,
de outra forma já teria inventado algum veneno
corda, laço, estrangulado, corte, lâmina, festim.
admito, amor, eu vim aqui quebrar tua casa
não deixar nem um ponto final pro fim
agradeça aos céus, tua mãe, polícia,
a mim
tá tudo intacto, menos meu castelo,
enfim
as rosas do jardim, matei pra levar
lembrança de um tempo em que você fazia eu rir
fazia até acreditar
que amores são solares
e leves de amar.

e quando o garçom chegar, pra você eu peço
todo amor que puder encontrar
e mais um pouco
e para mim, mais uma noite de marlboro & jazz.
pra não dizer que eu não sei perdoar.

5:32 PM  

Post a Comment

<< Home