Thursday, May 24, 2007

COISA DE ANJO

És então Rainha
Jura-me estas palavras
Tolice a minha acreditar nelas
Em vãos vão e vêm
Ou então creio em ti
Fazendo valer a fotografia
Que já é como Yoko
Sou teu amado J. Lennon
Teu homem perdido para a morte
Assassinado pelo corcunda
(não o de Notre Dame)
Meio torto assassinato
Porque não estou ainda
Do outro lado 100% morto
Ainda estou aqui
Mais inteiro do que antes
Mais disposto do que nunca
Desejando-te encontrar
Explicação, sentido comum
Que me faça não mais duvidar
De que és sim a minha amada
A cabeleira que perdemos não nos nega
Somos sim filhos do amanhã que virá num mergulho
Furando tsunami, Pegando jacaré nas ondas gigantes
Girando soltos no olho do furação
Nenhum vendaval destruirá o poder da criança

Enquanto ela te habitar, nossos filhos esquecidos
Eles renascerão num outro tempo longe desse
Num tempo delicado, sutil amor guardado a nos esperar

Te amo além da fonte dos desejos
Te amo além da lâmpada mágica
Te amo muito além de um milagre
Te amo porque és minha Rainha
Minha doce e bela amada Rainha
Te amo homem santo, sem sexo nem vaidades
Te amo pureza que vislumbro agora
Coisa de anjo

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

meu rei, homem caminhando em mim, suaves passos pela pele, passos calmos e quase como um veludo pelo corpo! vc nu ao deitar em meu corpo, um leve arrepio de instantes!
sua mão com formas em minha palavras. trasforma-me em versos, daqueles mais intimos, daqueles que rompem o verbo e limpido chega na alma! menino meu, rei azul.
vive em meus sonhos mais reais, sonhos de agora salpicado com amanhães!
um casa que seria nossa, um filho que existiria, uma boda cheia de gente... nada disso recheia meu corpo quanto um mergulho, só um mergulho! mergulhei em ti assim em mim!
uma casa( seu corpo), um filho ( o amor que tenho, gera em mim vida e brota na agua), nossa boda cheia de gente (palvras poematizadas ditas a todos ).
amor alem das promessas é que te ofereço!
amor

Luna Reyes

5:26 PM  

Post a Comment

<< Home