Wednesday, January 18, 2006

Palomita

Menina bonita, grande atriz, grande mãe, minha comadre de coração, parceira de formação, amiga das maiores, estrela de primeira grandeza... me ensinou a gritar, a xingar, a ser profundo, visceral, animal, escroto, babaca, nojento (escroto, babaca e nojento eu já sabia ser) e me mostrou assim que sou lindo, me escreveu em poesia, cantou pra mim, demonstrou seu amor enorme, me trouxe pra perto, fez carinho, chamou-me Princepezim, apresentou a família mais fantástica que eu já conheci, minha família escolhida, me deu sobrinhos, tres, irmãs duas, e mãe, uma super mãe, mãe guerreira, filho emprestado, criança longe de mim, um cunhado que não fala minha língua, o peruano/carioca swing-sangue-bom e outro inteligente demais pra eu acompanhar... Ah, faltou o pai da floresta, o índio, o Xamã, curador.
Amo você toda. Tudo que te cerca eu respeito, admiro e bato palma.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home