Wednesday, January 18, 2006

Céu das Estrelas ★★★

Vim sorrindo em sua homenagem
Não te avisei por pura falta de coragem
Tua luz me iluminou fundo n'alma
Brilho de criança encantada
Menina divina, flor de raridade
Alegria que curou minha mágoa
E incendiou o coração, uma esperança
Peço ao Criador em nosso nome
E à toda irmandade
A união dos nossos cantos
Sejamos um só, o Corpo Santo
Essa voz que vos fala agora vem de Ti
Espírito de Deus que me habita
É Ele quem vibra de felicidade

Vida Tua essa minha, Senhor
Ofereço a existência, meu Pai
Chave de Amor abrindo o peito
Só existo inteiro na Sua Presença
Faz de mim um Brilho Eterno da Tua Luz
Dá-me o sentido verdadeiro
Sobre todas as coisas dos homens
Esse teu humilde guerreiro
Quer caminhar com Pés Caboclos
Me firma no Teu Chão
Esse infinito Céu de Estrelas
Que eu propago a Palavra Sagrada
Em forma de oração, minha missão
Oferecendo-a à Ti e aos meus irmãos

E sou então★★★ um Mensageiro do Reino Celestial

0 Comments:

Post a Comment

<< Home