Friday, January 06, 2006

Me rendo à luz dos olhos da menina deusa


Agradeço à Deus por me tocar com palavras que asseguram as dúvidas, me dão certeza de que estou no caminho certo há tempos, e que preciso aceitar o meu destino.
"... muito ainda por fazer. Não olhe pra trás, apenas começamos. O mundo começa agora, apenas começamos."
Temos o que dizer com nossa arte, minha amiga, incrível é estar diante do brilho dos teus olhos, da força da natureza que se manifesta através de você, da loucura correndo em suas veias, uma deusa poderosa, tem o disfarce perfeito, o de menina, que espalha teu amor sem dor nenhuma, sabe do prazer de dar e se liberta sendo assim, nua e linda sem pudores, loucura que enlouquece, me perde, se acha, guarda segredos profundos, seus e meus, é fiel até quem possa lhe desejar algum mal.
Meu coração é teu. Te amo inteira, inteiro.
Muita luz. Eu menino te beijo e abraço e rio,
Alê.



(((depoimento ofertado à Fernanda Bastos - orkut)))

0 Comments:

Post a Comment

<< Home