Wednesday, December 28, 2005

Ô Pôrra!


Tira essa foto já, pelo amor de Deus! Ou então não me obrigue a sorrir dessa maneira, nem sustentar essa pose ridícula por mais nem um segundo sequer... Estátua é o cacete! Isso me desanima, poxa! Acaba com meu humor. Depois você me pergunta porque é que desequilibro... É claro que desequilibro! Toda hora você abre a lente dessa câmera pra tirar uma foto genial e quer todo mundo esteja alegre e satisfeito pro domingo parecer perfeito... Não fode, vai!? Chega! Agora chega, essa é a última. E quer saber do que mais, o pior eu vou dizer agora, que é pra acabar de vez com essa palhaçada. Só eu te dou ouvidos, sabia? Todos te ignoram sempre. Eu, que te amo tanto, que te quero tão bem, não sou capaz de lhe dar as costas, mas todo o resto... Ó só... nem aí... viu?! A Fê com a máquina dela viajando, o Flávio e a menina conversando... Pode ver nas outras também se quiser, ninguém aguenta esperar o momento exato do seu click...
Ai, tem alguma coisa estranha na minha boca...
Passa logo esse baseado, ô pôrra!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home