Wednesday, December 28, 2005

Comer e Descomer

C.L.P.P.D.A.

Necessidades físicas básicas: comer e descomer. Obrigatoriamente nesta mesma ordem. Embora, às vezes, isso possa acontecer ao contrário. Já comi muita merda... Mc Donald's me serviu de prato principal durante anos. Assim que saí de casa, primeiramente indo para o Rio, fazia duas refeições diárias. No almoço um número 1, Big Mc, dois hambugueres alface queijo molho especial cebola picles num pão com gergelim, mais batata mais refri de meio litro, Coca, sempre Coca, mais um cheeseburger pra forrar bem, e à noite uma outra promoção qualquer pra variar; Cheddar era a segunda opção preferida. Ia no concorrente a contra gosto, quando estava cansado, era mais perto de casa. Antes de dormir, na madrugada de larica, rolava também um desses hotdog's podrões de esquina. Sou um especialista. Além de Doritos Nacho, com...? Coca-cola. O refrigenate nunca variava. "Coca-cola é vida", costumava dizer. Depois de praticamente seis anos nesse esquema fui pra São Paulo e, com o organismo totalmente viciado, mas com alguma sabedoria a despertar, a partir de um desejo louco de me amar e curar, uma necessidade absurda de ingerir coisas limpas, passei a usar apenas uma vez ao dia o fast food. Fui deixando o Mc e me aproximando do Bob's, uma paixão adolescente, quando a pré-obesidade chegou à minha vida.
Traumatizado com a lembrança dos quilos extras que carregava naquela época, logo larguei a droga que engorda a gente. Carrego o peso de um corpo só, o meu, e de mais ninguém...!
Hoje, limpo há seis meses, resolvi deixar aqui o meu depoimento pra você, que como eu já comeu merda à doidado, e ainda come, desacreditado em si mesmo... Junte-se a nós!
Venha para o C.L.P.P.D.A
Os "Comedores de Lixo Por Dentro Anônimos"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home