Friday, January 06, 2006

DandAlê

Eu te quero aqui agora, e sempre e tanto, do carinho enorme que lhe tenho maior só o encanto, revelado no amor dedicado: puro, frágil e santo; força nós temos é na dor, firmeza para lavarmo-nos em pranto.
Eu te quero ontem, anteontem, amanhã e depois, porque somos aquilo que fomos e o destino já escrito, hoje faço isso por nós, me diz sobre dois sóis, expandidos nos céus que trazemos abertos no peito.
Eu te quero além, transmutada, transcendida, que o corpo físico seja curado e que no silêncio descubramos os véus da ignorância e revelemos os olhos despertos por trás das pálpebras fechadas...
"BÁRBARA É O NOME DA AMIZADE!"
Nossa sintonia se afina na arte. Nos conhecemos no teatro, cantamos juntos, dançamos sempre, e aos poucos aprendemos a escrever histórias. Reinventamos cada dia num passe de mágica. Viajamos tempo e espaço num olhar, um toque. Em cada reencontro uma primeira vez.
"AMOR DE ALMA PARA ALMA."
Te pego no colo, te aninho, beijo e faço um carinho,
Seu Alê.
(((depoimento ofertado à Alessandra Almezzo - a Danda)))

0 Comments:

Post a Comment

<< Home