Wednesday, January 18, 2006

O Nome


Eu não sou o meu nome.
Sou aquele que fui num passado outro, o que já não lembro mais. Hoje somado ao que me tornei. O tornado.
Retornando sou só história, que reescrevo envergonhado de tanto errar.
Serão minhas vidas então uma interminável sequência de erros? Aprendi alguma coisa? Como, se ainda existo?
Espero dos céus a salvação. Abro mão de mim para me ter de volta.
Não quero mais muita coisa. Quero de tudo o mínimo que me cabe.
Quero a cura de todos os males. Morrendo acumulo simplicidades.
Vivendo emprestado, e imprestável, quase desisto. Me debato com as palavras.
Vivo dormindo. Desperto perambulo. Sonhando encontro a verdade. Acordado só o contrário.
Quando pergutarem o meu nome eu vou dizer:
- Muito prazer, eu sou Você! E você?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home