Wednesday, September 05, 2007

MESTRE EM MIM


O amor e o perdão
A cura e a liberdade

Frutos dos novos hábitos
Mais antigos
Abandonados esquecidos
Presentes em outras atitudes
Mais humanas
Verdadeiras essenciais

Largar as miudezas
Então ser grande
Assumir a Divindade
Ser homem-mulher
(independe o sexo
o corpo indifere)
Ser Pai-Mãe Criador
Ser Alto-Superior

Transcender o desejo
Elevar a matéria
Ao céu na Terra
Trazer o novo mundo
Mobiliar a nossa casa

Espero paciente
Consciente na mudança
Esperança na criança
Que mora em mim
E em toda gente

A fé que não se abala
Por nada me abandona
Exala o perfume que inala
Cheiro de mato, de flor
Me faz forte fiel servidor
Do nome do Homem-Deus
Sou um estimado filho teu
O chamado ecoando no céu

Me lavo na água corrente
De um rio gelado brilhante
Me seco ao Sol
Corro nu ao vento
Esquento e douro a pele
Sem marcas
Iluminada tez
Num tom rubro-castanho

Essa será minha paz
Viver em mim e nada mais
Ceder ao tempo
(ele sabe bem mais
das coisas que faz)
Num outro espaço
Longe da invenção
Sendo simples natural
Um mestre em mim

0 Comments:

Post a Comment

<< Home