Monday, September 18, 2006

Cabeça Dinossauro


Fui buscar a criança
E te encontrei mulher
Linda gigante mutante
Cabeça dinossauro
Um elefante tatuado
Força hindu exposta
Nas costas poder oriental
Magia dos teus olhos elevados
Azuis amarelos verdes misturados
Minha indiana à brasileira
Vem dizer nem que sim nem que não
Te ajeita no peito, ouve o coração
A flor falante fez canção
Reggae para renascer
Toma-me para ti e embebede-se
Desate-nos desatinados nós
Desbaratinados risos
Eu canto a música sem fim
Tudo colorido em mim
O Rio te chama, e eu sou o rio
Nada no meu corpo, a cura
Dança e hipnotiza a alma
Ser encantado graças à Deus
Graças à vida que você me deu
Tua luz e teu amor são meus
Casa, caso, carro, cachorro
Bicicleta, som e paisagem
Poesia em Botafogo
Ou no Bairro Peixoto
Cadeira de palha
Rede e almofadas
Microondas royal
Azul de enfeite
Cozinha branca, comida limpa
Um banquete, fartura da paz
Bênçãos de amor do céu ao chão
O óleo santo na sua testa
Na Terra a conquista mais preciosa
A chave da porta
O caminho de volta

0 Comments:

Post a Comment

<< Home