Thursday, August 17, 2006

EU & VOCÊ


Somos um do outro, EU & VOCÊ, e de tantos outros que ainda estão por vir, eu te juro, eu te prometo, eles vão aparecer. Talvez venham devagar, talvez venham todos de uma vez. Você vai ver, você pode crer em mim. Te lembra? Somos nós! EU & VOCÊ. Sei que vai, sei que sim, sei purinho de mim, sei também que quero ser livre assim, desse jeitinho, sem tirar nem por...

Tirar e por só na hora de concretizar o amor em sexo, ir e vir de prazer, vai e vem do tesão, beijar molhado de boca aberta penetrando a língua, jorrando gozo bem na cara do teu espasmo. Até o tempo da delicadeza me alcançar... Já sei onde devo chegar, meu lugar de descanso é só no fim, e ele ainda está longe para mim, vou viver as compreensões da caminhada uma de cada vez. Me esbaldo com mais essa agora...

São só nomes diferentes em outros seres iguais. Outros ''eus'' seus e meus. Ele e Ela, Homem e Mulher, Adão e Eva, João e Maria, Romeu e Julieta... poderíamos nos chamar assim se quiséssemos, ou de qualquer outro nome que inventássemos exercitando a criação; ou até mesmo só para nos agradar, para parecermos um pouco mais além que alguém... mas o importante realmente é distinguir a mulher do seu complementar. Fulano e Cicrana. O e A. Simples assim.

Alma gêmea é alma irmanada, no cardíaco e no frontal. Se sente unida pelo mesmo coração imaterial, e se pensa, pensa junto do mesmo jeito, com a cabeça no lugar mais fora de si possível, buscando se encontrar no outro, naquele que é seu ouro, tesouro guardado lá no alto do astral.

Perfeitamente possível eu e ela, você e ele... É preciso escolher onde se afinar, pulsar junto na mesma vibração, uma oração comum, uma canção que não fuja do tom desejado... Qualquer outra forma de amar é tombo certo!

Seja com quem for, que seja sempre por amor. Sempre!

Para construir a morada o chão deve estar firme, seguro, terreno estável. Mais uma vez a porta se abriu para a dúvida, e eu entrei, mas fiz piada da bagunça que encontrei, liberei o espaço para ela passar e me despedi na gargalhada, de brincadeira, fiz piada rindo só. Sorrindo.

Cada um cuida de si e age como melhor lhe apetece. Assim é se lhe parece! Uns ficam bravos e botam o pau na mesa, coisa de mulher sacuda cabra-macho sim senhor. Eu, serzinho delicado e feminino que sou, pinto meu rosto de alegria e me desmascaro, todinho um bobo teu, nariz vermelho, coração desenhado pela mão do artista, sou teu inteiro, sou teu palhaço zoneiro, um teu espírito zombeteiro.

Pinta e borda comigo, faz de mim o que quiser que eu não ligo. Sou teu e não me engano. E quando não for mais, se não for, acho impossível não ser, mas vai saber... te aviso. Jamais farei de costas pra você! A não ser que uma hora ou outra vc queira me comer de quatro.

A cama quente pra deitar juntinho e dormir feliz, sonhar sonho bom, sonhar com você, Princesa Camilla, a minha escolhida, se assumindo nua só pra mim. E então estamos livres como antes, como sempre estivemos e estaremos se assim soubermos estar.

Que bom, é lindo... Ser auto-limpante. Meu rosto está clarinho como antes. Batom, lápis, delineador, sombra, rímel... Ih! Muita informação inútil, coisa de mulherzinha vaidosa.

E eu sou mulher de verdade. Mulher com M maior. Mulher maiúscula!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home