Monday, August 07, 2006

QUANDO MEU PAI MORREU


Quando meu pai morreu eu não chorei
Eu senti foi alegria quando meu pai morreu
Quando meu pai morreu choveu um bocado
O frio era molhado quando meu pai morreu
Quando meu pai morreu eu quis ir junto pro outro lado
Eu senti uma inveja danada do meu pai quando ele morreu
Quando meu pai morreu eu fumei a noite toda
A amigdala direita inflamou quando meu pai morreu
Quando meu pai morreu a casa encheu de gente
Veio padre de fora rezar missa quando meu pai morreu
Quando meu pai morreu até vizinho apareceu
Amigos, parentes, tinha gente que eu nem conhecia
Quando meu pai morreu
†††
Fecha logo esse caixote, larga o morto meu povo
Joga terra em cima do corpo, não suporto mais demora
Acaba já com isso, o formol tá vencido, vamos embora
Amanhece dia seguinte, lá vem o Sol nascer de novo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home