Wednesday, July 19, 2006

...


Eu precisava te contar, te dizer olhando nos olhos e fui covarde. Eu sou um covarde!
E só queria ser verde... do mato, um homem lindo cabeludo e barbudo das montanhas...
Nada me importa mais. Nem você! Eu já não faço mais escolhas. Quero minha ferida exposta pra todo mundo ver, cair na boca do povo era o que eu temia, ser motivo de fofoca é o que me apavora... Mas agora eu quero! Arregaçar o peito pra que me vejam sofrer... Filmar a morte, registrar, publicar... e respirar o cheiro ruim da inflamação, olhar direto no amarelo enfraquecido de pus da minha garganta, misturado ao sangue podre que não pára de jorrar, expurgar um catarro alaranjado pra pintar o entardecer... e desbotá-lo.
Meu sol se pôs e não sei quando renasce. Nem se renasce... Talvez amanhã de manhã, uma esperança...

¤¤¤

0 Comments:

Post a Comment

<< Home