Thursday, July 06, 2006

Qualquer coisa de um jeito qualquer


Hoje resolvi que vou escrever, depois do tempo todo perdido no espaço em que não soube ser...
Qualquer coisa de um jeito qualquer...
Sem me importar com conteúdos, me permitindo ser inútil, estou vazio e me assumo nada, ninguém.
O silêncio está presente em cada pensamento, nenhuma conexão que me atraia, só existo se for pra ser assim, porque é assim que quero ser, vácuo entre aquilo que não é e o seu oposto, para alcançar, se assim merecer, aquilo que sempre fui e não me lembro mais.
A transição...
Evolução não é nada além de regressão.
Ir à diante não é bem aquilo que parece.
Estamos retornando, expandir a consciência não significa ir além, e sim no que antecede.
Somos anteriores, depois do futuro.
Somos atemporais, anti-espaciais...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home