Monday, June 26, 2006

EU QUERO AGORA


A vontade que eu tenho nessa hora é de me encostar inteiro de frente no abraço roubado pra sentir teu cheiro pendurado no pescoço... EU QUERO AGORA ouvir teu canto por dentro do peito ecoando profundo vibrato das alturas divinas, colar a mão que escapa e acaricia a minha de leve sem assumir para sempre nesse instante que se expande do céu até o mar.
Magno é o nome de Deus em mim. Magnânimo, magnífico! Vem me falar de amor, criança mais linda encantando a minha, ilumina o olhar escuro com sua pura luz cristalina... fala de todas as delícias, desmistifica a maldade, e faz de um jeito que eleve à primazia. ALÉM CORPO, ADEUS MATÉRIA.
Estarei unido a ti eternamente em tudo que assemelho, trago o simples prazer da tua companhia no desejo de voar pela floresta entre os elfos e as fadas de mãos dadas todos a namorar...
O beijo de boa noite era mais para o centro do rosto ali por onde a boca fica...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home