Monday, June 19, 2006

Ah, Camillinha... Vem cá, vem Camillinha...


ஐ Princesa vinda dos confins mais distantes, lá de onde a "Rainha lhe pariu", do reino de toda beleza e perfeição, veio para este mundo se perder entre os homens, esquecer de si, não saber quem é nem a que veio, e no meio de tanta grosseria, tanta brutalidade, tanta agressão, encontro o brilho da luz que vem do teu coração refletido nos olhos mais lindos, encantadores... E nesse espelho me vejo, acendo a luz do meu coração e sigo brilhando contigo por aí!
Hoje é Camilla, mensageira do Altíssimo. A coragem que ela tem é coisa mesmo inexplicável. Como pode vir pra essa Terra doente expor tanta pureza d'alma, tanta delicadeza, se sujeitando a essa sujeira toda...?! Coragem devia ser seu sobrenome... Camilla Coragem. Eu acho bonito.
Coragem, menina deusa, coragem para amar, coragem pra se entregar ao que tiver de ser, coragem pra enxergar aquilo que precisa ver, e transformar, transmutar, curar e evoluir... Essa confusão apresentada pra você agora não é sua, você em essência não é nada disso. É só amor... ஐ

0 Comments:

Post a Comment

<< Home