Monday, June 19, 2006

HELIANE FLOR DO SOL



Princesa da cor dourada, toda ela inteira uma jóia rara, pureza de cristal no olhar, em essência é flor menina amarela girando na Terra pra resgatar seu Deus, O Grande Mestre Sol, provedor de toda luz, toda vida e todo amor...Me ilumina fundo n'alma, irmã, crema o ser que em mim não pode mais, molda meu coração à imagem e semelhança do teu, concede-me o dom maior do Amor Maior, faz de mim filho e cuida, ensina, me guia até o alto na beira de uma encosta diante da mais linda orla e lança-me ao mar quebrante nas pedras... Revelo-me então ser alado, assumindo o poder da cura em suas mãos... minhas mãos.

Jesus fez sua morada e a Rainha coroou...Somos teus, mãezinha, vem nos ver...

Minha criança agita as asas e ri da tua alegria, encantada com a luz que arde em teu seio sagrado... no ventre quente de mulher fértil me aninho, sou teu anjinho, vim para te ouvir cantar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home