Wednesday, July 05, 2006

UM NOVO TOQUE


Meu coração é tocado mais uma vez. Um toque real, suave, enlouquecendo minhas células adormecidas, deixando-as frenéticas produtoras de energia que transbordaria num delicioso choro de felicidade se eu não me contralasse. Reequilibro. Só sorrio a vontade de chorar rindo. Me delicio com a presença do amor de Cristo no meu peito. Aceito, eu te aceito meu Irmão Divino. Que seja feita a Vontade do Pai, que eu seja passagem dos teus sonhos mais bonitos, abro mão dos meus construídos na mentira desse mundo... pra me encontrar contigo, pra te abraçar e te ter comigo pra sempre, "eu" perdido de mim, acho-te aos poucos e agradeço a existência, mais uma vida, depois de tantas, é eterna, maravilha esse amor que me agita, e me aquieta na sustentação e na propagação da palavra santa, essa que ouço aqui dentro, tua voz em mim, desentupindo o sutil ouvido com o silêncio absoluto que diz tudo...

05/10/2005

0 Comments:

Post a Comment

<< Home