Wednesday, July 19, 2006

BemMenorDoQueMereço


Não tenho o tempo de resposta que me faça merecer. Tenho só o medo de ser quem sou, com as consenquências de quem fui... Sou consequente e tenho medo. Pavor... Não quero mais nada desse mundo, nada, nenhuma dor acumulada, nenhum amor, nenhum valor, nada... Quero morrer e ser feliz longe daqui. Paz e amor de outro mundo distante desse... que fez o mais bonito em mim adoecer, que fez minha criança chorar feito criança. Choro de vergonha agora! Meu peito apertado, acho que meu coração explode a qualquer momento, qualquer movimento brusco e eu já era, estou prestes a jorrar sangue sujo para todos os lados de dentro... hemorragia interna... E não me lembro se suportarei... de novo, mais uma vez, não sei...
Sabe de tudo agora, é isso mesmo o que me faz correr pra longe de você... não posso ser pai. Demorou mas acertou. É isso, meu rabo preso, meu buraco mais em baixo, o pântano em mim, a areia movediça... Apodreci!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home