Wednesday, July 19, 2006

Tô nem aqui


Não me procura que eu tô nem aqui, menos aí, quero lá longe onde não existe dor, a paz e o amor reinando em seu império superior, sem corpo, sem alma, ilusão maldita que me obriga ser diferente do que sou... Não quero mais eu, não quero opinião qualquer, nem coração pra sentir, nem ver cor de mentira... Quero ser vegetal, mineral, no máximo um bicho que não pense... Pedra lançada com força no lago, alguns quiques e rumo ao fundo, ao mais interior da água, o centro de tudo, ou de qualquer outro lugar... Ser legume tb é bom, crescer pra dentro... uma batata, ou mandioca... quero ser raiz forte, e me enterrar... um cachorro, ou melhor que isso só gato... andando livre sobre telhados, os tetos do mundo, comendo ratos do chão e os que voam chamam pombos, fazer filhotes em cada cio pra depois abandoná-los...
E se for pra ficar nesse mundo escroto que seja então do meu jeito, quero ser cruel sem remorso, sem culpa imposta, poder tirar a vida do meu semelhante se necessário for.
Peco contra as leis divinas, tenho o castigo que mereço. E adormeço... na esperança de acordar amanhã a tempo de ver o raiar do dia... O sol nascente.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home