Saturday, July 22, 2006

vírus do amor


Vou aprender a amar... na marra, de qualquer jeito eu aprendo... Vou te amar pra sempre, tá me entendendo?!

...

A quantidade de vírus no meu coração cresce alucinadamente. Acho que vou precisar ser dois daqui pra frente... talvez tres, ou até mais... E já sou, me achei em outra pessoa e entendi ser bem maior. Agora eu sou eu e também sou você. Assim como sempre, sou outro você!

...

O que não tem remédio remediado está. Resolvi me entregar de vez. Tô mexendo na ferida, tá aberta e exposta pra quem quiser me ver doente. O vírus do amor... Tô contaminado e vou agora até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes... Por amor! Meu amor por você, pelo homem e sua humanidade. Vc é especial pra mim, pra sempre. Te amo... E que seja doce, doce...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home