Thursday, August 24, 2006

Dai-me

Sustente-se assim
Expandido em mim
Oh Daime
Que minha consciência acompanhe a tua

Ser Divino espelhando o Eu Superior
A irmandade sagrada se manifesta
Banhe-me com tua luz

Dá-me o brilho da tua presença
E em seguida mostra-me o caminho para ser merecedor
Faça a limpeza necessária

Livra-me da dor no peito sofredor
Sua condição mais grosseira
A humana falha
Ignorante do Pai
Mirando em Ti vejo a beleza em todas as coisas

Compreendo a pureza do Criador
Grande Menino Deus que só sabe amar
Respeitar e compreender a perdição em que se encontra sua criação
Peço perdão pelos pecados Senhor

Com todo o empenho voltado à purificação
Dá-me a força necessária pra persistir nessa missão
Desaguo o choro que lava a alma

Quero Sua transparência para me revelar em Espírito Santo
Que Cristo assuma seu lugar em mim e seja o novo condutor dos meus passos
Que esta oração ecoe aos quatro cantos do Universo

Encontrando seus iguais e iluminando os corações irmãos ainda esquecidos de Ti
Saudade de um filho Teu

Estou à caminho
De volta para casa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home