Thursday, August 17, 2006

Maria Bunita

Adoru as muié cabra-macho. Pricisu dizê issu. Muié pra andá cumigu tem qui sê ômi, e tem qui mi cumê gostosu...
Apaga o Lampião, Maria Bunita! Vem si deitá mais eu, ênchi minha cara di tapa. Me bota qui nem cavalu e chupa meu rabu. Mostra quem é qui manda na parada. Mas vai tê qui sê di cum força, rasga minha rôpa e mi fodi direitu. De ''nhênhênhém'' e ''nhecunhecu'' eu já tô cheiu!
Cumigu ocê vai tê qui sê diferenti. Vai mi catá di jeitu ou ti metu pé na bunda. Sou muito dilicado mas tamêm sei sê coiso ruim.
Di música crássica eu num entendu nada naum. Frauta cê devi di sabê bem onde infio. Trumpete, saxifone, os instrumentu tudu. Incrusive o meu, eu uso é pra socá buceta, cu... de bichu e di genti. Sexu é sexu di pé ou deitadu. Façu na cama e nu matu tamêm. Góstu mermo é da cocêra di porrada na minha cara, ardênça boa dimais da conta, uns tapa di verdadi... ah... tem nada mió! Mas eu já dissi i ripitu. Tem qui sê di verdadi. Meiu tapa meiu carinhu i eu tô fora. Cansei das frescura das muié fresca... Gostu mermo é di muié sacuda!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home