Tuesday, August 22, 2006

RETICÊNCIAS

Um turbilhão de emoção
Idéias soltas girando no ar
Vou colhendo as notícias
Degustando sensações
Boas novas vêm chegando frescas
Sinto a presença do futuro bem vindo
Ele se aproxima ligeiro
Coração limpo e pensamento firmeza
Te amo minha princesa
Fica brava comigo não
Nunca
É só amor
Livre do julgo do opressor
É só poesia
Sinta
Sofra
Ria
Chore
Acredite em mim
Eu sou de verdade
Feio ou bonito nunca minto
Desaprendi
Escrevo isso pra você
Minha Princesa Camilla
A escolhida pra ser minha mulher
Vim dizer porque minha violência escrita atingiu você
Mas não é aí que eu machuco
É no meu peito que eu rasguei tudo e joguei fora
Na sarjeta
Sou poeta
Acabei de me levantar da cama
E já quero escrever
Cantar
Dançar
Atuar
Sou artista
Feito à imagem e semelhança do Pai
Sou deus com letra minúscula
Sou homem criador
Sou teu príncipe encantado se assim me quiser
Senão tá tudo bem também
O que eu sinto agora é que essa vida nunca termina
Amor não tem fim
Amor é reticências
...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home