Thursday, August 24, 2006

CAZUZA ESCRITO

Ontem me arrumei inteiro todo lindo
Vestido bem bonito, vestido para arrasar
Enchi minha boca de beijos no espelho
Saí andando pela rua com vontade de dançar

No pescoço derramei perfume bom
Fiquei cheiroso para a hora de ficar
Queria um, queria dois, queria os tres
Umas delícias esses meus meninos gays

Tava bem lôco, bem maluco, bem Cazuza
Andando torto, meio bêbado, eu tô na rua
Enchi a cara mesmo antes de encontrar
A boca louca que eu queria te beijar

Acordei largado, todo imundo, na sarjeta
O rato porco, quem diria, me lambia
Sentindo o gosto do meu rosto que escorria
A minha boca tem sabor canabis sativa

Naquela hora sem demora eu me assustei
E vomitei o que o meu corpo não queria
Botei pra fora tudo que não me servia
Bebida e drogas, meu amor, amanheci o dia

Bem Cazuza... Cazuza escrito, Cazuza escroto

0 Comments:

Post a Comment

<< Home