Tuesday, October 30, 2007

EU ESTOU VIVO!

Doida linda nua flor
Nem o próprio corpo veste
Toda essencia sem palavras
Cheirando a mato
De um verde vibrante
Sua cara
Nossa cura
Caminho contigo lado-a-lado
Pisando por dentro do peito
Dolorido-colorido nos sonhos
Sempre de mãos dadas
Tomamos banhos de mar
De cachoeira
De sol e de lua...
Até de chuva se assim desejar
Somos todo natureza
Puros naturais... elementais
Cristais iniciais do mundo!
Façamos as poções
Em nossos caldeirões
Liquidifiquemo-nos
Seu Eu e o meu Eu
Em estado d'água
De bebida mágica iluminada
E nos escorramos ao mundo
Nos entreguemos em frascos
Aos fracos pedintes necessitados
Aos seres sedentos
E que eles nos tomem para si...
Se embreaguem de nós
Eu digo a quem quiser ouvir:
Me toma! Me bebe!
Me suga a seiva...
Arranca-te de mim
Fonte inesgotável que sou de Eus...
Poço fundo de Deus Esclarecido
Na Terra caminharemos iguais
Com os mesmos pés
De Homens Deuses
Serenos seremos
As mulheres divinas mães lactantes
Seios fartos arredondados
Prontas para se dar
De m-amar, de ama(r)mentar
Donas do chão e de todos crianças...
O feminino cuidará de cada ser também feminino
Ainda que o órgão determine o oposto
O sexo se elevará à uma outra dimensão
Viveremos em orgasmos contínuos eternos
Sem jamais cessar o prazer de viver...
O prazer de estar vivo...
Eu estou vivo!
Eu estou vivo!
Eu estou vivo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home