Monday, February 06, 2006

O eu que quero ser...

Amor meu, criatura mais linda ainda que a própria fala, na boca a rosa perfumada, nos olhos a luz de uma estrela cadente, ágil, intensa, com seu poder de encantamento e os mistérios não desvendados, profundidade riscada veloz de um infinito à outro, tantas paralelas transpassadas, uma rede de caminhos percorridos, quanto mais sabe de si mais longe no céu alcança, quanto mais simples se mostra, derramando toda sua pureza - delicadeza de menina crescida e humildada na dor de existir entre tanta dureza, tanta pobreza d'alma, os corpos desabitados, mortos em vida - mais forte tua presença me parece... mais me eleva o teu saber.
Você, minha Rê, reflexo de tudo que considero mais bonito, você que me toca intimamente, por dentro, me reaviva, e me abraça e me beija com todo carinho que preciso, livre do desejo, inteiro na paixão. Meu encontro contigo está gravado num lugar onde não se apaga, no meu peito, o que ficou de ti em mim é o que sou de melhor e mais bonito. Você, o Eu que quero ser.
Amor eterno, Alê.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home