Wednesday, January 25, 2006

Eu sou o caminho de volta


Aconteceu algo esta noite.
Não defino muito bem ainda o quê.
Uma compreensão extendida sobre todas as coisas.
Um olhar aproximado sobre minha função.
Uma espécie de despertar mais íntimo, interno.
Antes disso acontecer cortei meus cabelos.
Estão curtos agora. Bem curtos.
Não tenho mais barba tb.
Debaixo daquele disfarce crístico encontro quem não me lembrava ser.
Um corpo estranho.
Tenho vivido em nome do ego, e isso pode ter seu fim agora.
Preciso escolher: me doutrinar ou seguir escravo do desejo.
Viver em missão ou entregue aos prazeres...
Vou fazer do silêncio uma prática. Faço-o já!
Só falarei o estritamente necessário daqui por diante.
Pode ser um bom começo.
Quero ouvir mais do que tenho dentro.
Eu sou o caminho de volta.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home