Tuesday, January 31, 2006

Filiação

Você, que veio do Reino de Toda Beleza
Você que traz consigo a Perfeição Divina
Abençoado nome Rafael, Arcanjo curador
Veio à Terra em corpo santo, um chamado
Desceu em sua nave pousando no meu sonho
Um rosto inacreditável, lindo, brilho em cada poro
Nos olhos a doçura e a pureza de um menino, feliz
Te admiro à distância sem poder imaginar sua graça
Nem desconfio dos caminhos que o trouxeram aqui
Difícil acreditar que alguém assim exista sem castigo
O que fizeste para ser merecedor de tanto amor?
Me ensina... me diz como se doa com essa liberdade
Faz de mim um ser tão simples, tão silencioso
Enquanto perdoa o meu olhar malicioso, te desejo
Na boca um beijo apaixonado, roubado de canto
Te vejo ao acordar, salivo em pecado, um a mais
Humanidade burra que me destaca tosco, defeituoso
Mas já não me atrevo, fujo antes do tombo, prevejo
Me corrijo ainda nessas palavras que te dedico
Seja bem vindo à minha vida, meu amigo, meu irmão
Parceria iluminada na caminhada do nosso Pai Criador
Bendito seja você aqui agora e sempre, Luz do Senhor
Doutrinando demônios sei da missão, é espiritual
Espiralizo até o céu mais distante, além do que enxergo
Depois da última estrela estou em casa, nossa casa
Lá não existe diferença, somos iguais desde o início
O que vejo em ti está em mim, imagem espelhada, refletida
Só existe fora o que carrego dentro
Pra ter minhas asas de volta é só uma questão de tempo...




Em desenvolvimento

0 Comments:

Post a Comment

<< Home